É uma técnica não invasiva que utiliza o calor gerado pela queima da erva Artemísia no tratamento de dores musculares, induzindo ao relaxamento, diminuição da rigidez muscular e  aumento local da circulação sanguínea. A moxabustão também causa efeitos positivos no sistema imunológico.

 

 

 

 

 

 

A ventosaterapia é um método de tratamento baseado também na Medicina Tradicional Chinesa. Vem sendo praticado há milhares de anos nos tratamentos de doenças e dor.Através da aplicação de copos de vidro ou plástico na superfície da pele, geramos uma sucção e uma pressão negativa. As ventosas retiram o excesso de líquido e toxinas, que são drenadas e trazidas para a superfície da pele para serem eliminadas, o sistema nervoso é estimulado, fazendo com que o sangue seja levado para os músculos, tendões e membranas, onde a energia se encontra estagnada..

 

 

 

 

 

 

É uma técnica que usa pontos na pele do pavilhão auricular para diagnosticar e tratar os desconfortos físicos e emocionais com excelentes resultados. É indicada somente como uma alternativa complementar de tratamento, ou seja, ela auxilia o cliente com diagnóstico comprovado pela medicina tradicional a tratar sintomas das dores, ansiedade e depressão, além de outros sintomas passíveis de serem tratados através da técnica chinesa.

 

 

Política de Privacidade

Administração de Sistema: Marco de Freitas - Comunicação, Marketing e Mídias Sociais